ANP

Nona Rodada tem 70 empresas habilitas

A Agência Nacional do Petróleo (ANP) habilitou mais 20 empresas para participar da Nona Rodada de Licitações de poços de petróleo, que acontece nos dias 27 e 28. Com essas novas empresas, a concorrência já conta com 70 habilitadas. O prazo para manifestação de interesse e apresentação

Agência EStado
07/11/2007 02:00
Visualizações: 181
A Agência Nacional do Petróleo (ANP) habilitou mais 20 empresas para participar da Nona Rodada de Licitações de poços de petróleo, que acontece nos dias 27 e 28. Com essas novas empresas, a concorrência já conta com 70 habilitadas.

O prazo para manifestação de interesse e apresentação de documentos de habilitação acabou no último dia 18, mas ainda existem documentos sendo analisados pela reguladora.

As empresas têm que apresentar as garantias das ofertas até o próximo dia 23 para participarem da concorrência. A expectativa é que o contrato com as vencedoras seja assinado em março de 2008.

A Nona rodada vai ofertar 312 blocos nas bacias de Campos, Santos, Espírito Santo, Pará-Maranhão, Parnaíba, Pernambuco-Paraíba, Potiguar, Recôncavo e Rio do Peixe, que representam 98 mil quilômetros quadrados em área.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20