Pessoas

Nomeado novo gerente geral da Oil States Brasil - Macaé

Ele responderá diretamente ao manager director da Oil States no Brasil.

Redação / Assessoria
26/03/2015 16:29
Visualizações: 370

Alan Jamieson acaba de ser nomeado para o cargo de gerente geral da Oil States Brasil – Macaé. Ele estará reportando-se diretamente ao manager director da Oil States no Brasil, Marcio Robles.

Alan traz uma experiência considerável. Ele tem 25 anos de empresa começando na Oil States Klaper em Bathgate, na Escócia como responsável pelo Controle de Qualidade. Posteriormente, sua carreira e desenvolvimento profissional passaram pela experiência em todas as áreas de negócio, incluindo Produção, Compras e Finanças. Ele possui ainda amplo conhecimento de subsea e perfuração e é certificado em Gestão da Qualidade, tendo atuado na área entre 1991 a 2007. Ele também é treinado como um auditor chefe e tem amplo conhecimento do desenvolvimento da Cadeia de Suprimentos e negócios internacionais.

Desde 2012, Alan atuava como Gerente de QSMS da unidade de Macaé, com uma liderança forte que realizou várias melhorias para a gestão dos aspectos ambientais, de segurança, saúde e qualidade. O conhecimento da indústria e familiaridade com os produtos, serviços e processos, combinados com sua experiência de negócios bem sucedida permite-lhe adicionar mais valor à planta de Macaé, reforçando a capacidade e intenção da empresa para alcançar crescimento e rentabilidade no mercado brasileiro.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13