Oportunidade

Nitro Química abre inscrições para o programa Jovem Aprendiz 2018

Redação/Assessoria
18/12/2017 15:57
Visualizações: 324

A Nitro Química, principal produtora global de nitrocelulose e especialidades químicas a base deste produto e com forte atuação no mundo todo, abre as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2018. As inscrições vão até a próxima quarta-feira (20) e podem ser feitas pelo site: www.vagas.com.br/nitroquimica

O programa é destinado aos jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho e possuem interesse em atividades administrativas. Os requisitos são ter entre 17 e 22 anos de idade e estar cursando ou ter concluído o ensino médio ou superior. As vagas são para diferentes setores da companhia, como Tecnologia da Informação, Pesquisa e Desenvolvimento, Logística, Gente (Recursos Humanos), Segurança e Manutenção.

Os aprendizes atuarão com rotinas administrativas e de atendimento. Entre as funções que exercerão, destaque para a elaboração, organização e controle de documentos da área, apoio ao desenvolvimento de materiais para apresentações, suporte no controle de pagamento de fornecedores e organização e execução de atividades de apoio aos processos internos.

A Nitro Química oferece remuneração compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida e vale alimentação.

Serviço

- Programa Jovem Aprendiz Nitro Química 2018

Inscrição no site: www.vagas.com.br/nitroquimica

Quando: até quarta-feira (20 de dezembro de 2017)

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19