Acordo

Niplan Engenharia associa-se a Mac Laren Oil

Os valores inicialmente envolvidos nesse contrato são da ordem de R$ 100 milhões.

Redação / Assessoria
01/06/2015 19:16
Visualizações: 360

A Niplan Engenharia, empresa com forte presença no mercado brasileiro de construções e montagens industriais, acaba de se associar à Mac Laren Oil para a construção e montagem de módulos offshore e terrestre, bem como integração de FPSO´s nos estaleiros Ilha da Conceição e Ponta da Areia, em Niterói (RJ). “Com a associação, as companhias pretendem estender suas participações no mercado brasileiro e ainda ter abrangência internacional em seus negócios”, afirma o diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Niplan, Antônio Bardella Caparelli. Os valores inicialmente envolvidos nesse contrato são da ordem de R$ 100 milhões.

A solidez de 25 anos da Niplan e sua expertise em montagem industrial é confirmada pelas obras realizadas para importantes clientes do ramo petroquímico como Petrobras, Basf, White Martins, Oxiteno, Nitroquímica, Kemira, Degussa, Millenium e Monsanto, entre outros.

Por sua vez a Mac Laren Oil Estaleiros, em seus mais de 70 anos de existência, já participou da construção de diversas plataformas para a Petrobras, embarcações para a Marinha e módulos.

Com capacidade para atracação simultânea de FPSO, balsas e construção de 10 módulos, o estaleiro Ilha da Conceição possui 179 mil m² e está estrategicamente localizado na Baía de Guanabara. Já o estaleiro Ponta da Areia, localizado na mesma Baía, possui 26 mil m², canal de acesso para navegação de grandes embarcações e capacidade para construção simultânea de 5 módulos.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20