Seminário

Negociadores de Petróleo discutem América Latina

A Associação Internacional de Negociadores de Petróleo (AIPN, sigla em inglês) promove seu primeiro evento no Brasil, no dia 22 de julho. O enfoque será sobre a situação fiscal e as leis de concessão brasileiras, além da análise dos aspectos legais e econômicos da indústria de petróleo

Redação
05/07/2004 03:00
Visualizações: 236

A Associação Internacional de Negociadores de Petróleo (AIPN, sigla em inglês) promove seu primeiro evento no Brasil, no dia 22 de julho. O evento terá como tema "As perspectivas futuras para o setor de Petróleo e Gás na América Latina". O enfoque será sobre a situação fiscal e as leis de concessão brasileiras, além da análise dos aspectos legais e econômicos da indústria de petróleo e gás do México, Equador e Colômbia.
O seminário foi promovido em parceria com o escritório Tauil, Chequer & Mello Advogados/Thompson & Knight LLP e será realizado no hotel Marriott, a partir das 9h. O advogado tributarista Ivan Tauil fará a apresentação sobre os aspectos ficais do Brasil, especialmente com relação à 6ª Rodada de Licitações. Haverá ainda um painel sobre os demais países da América Latina e outro sobre desenvolvimento sustentável do Gás Natural e os financiamentos de projetos na região.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19