P-34

Navio-plataforma chega hoje a Vitória para sofrer reforma

Gazeta de Vitória
09/07/2004 03:00
Visualizações: 174

Chega nesta sexta-feira (09/07) a Vitória, no final da tarde, o navio-plataforma P-34 que será reformado pela empresa baiana GDK no Porto de Vitória. O navio ficará na barra até amanhã cedo quando entrará na Baía de Vitória para ser atracado no berço 103 do porto. A operação de entrada da P-34 deverá interromper o trânsito na Terceira Ponte por 30 minutos, por volta das 9 horas da manhã de sábado.
Na segunda-feira, o presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra chegará a Vitória, às 8h30, para fazer uma visita à plataforma, como noticiado com exclusividade por A GAZETA ontem. Ele virá acompanhado do diretor de Exploração e Produção, Guilherme Estrella e o diretor de Serviços, Renato Duque.
O presidente da Petrobras será recebido no aeroporto pelo governador Paulo Hartung e segue para o heliponto da P-34. Durante a solenidade, será feita a apresentação do histórico da P-34 no auditório da plataforma e a inauguração do Museu JK, que fica na própria P-34.
Também na segunda-feira, às 11 horas, chega a Vitória a ministra de Minas e Energia, Dilma Roussef, que será recebida pelo vice-governador Lelo Coimbra. Ela vai direto para o Palácio Anchieta, onde se encontra com o governador e o presidente da Petrobras.
Dilma participará do lançamento do programa "Luz para Todos", às 11h30, no Palácio Anchieta. A ministra almoçará com o governador e, às 15 horas, em Colatina, ela fará o lançamento do mesmo programa, desta vez envolvendo a Empresa de Força e Luz Santa Maria.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19