`Cidade de Vitória`

Navio-plataforma chega ao Espírito Santo

Está prevista para hoje a chegada ao Estado do navio-plataforma "FPSO Cidade de Vitória", que ficará fundeado na Baía de Vitória por um período de cerca de dez dias para será feito o desembaraço alfandegário, inspeção da Marinha, da ANP, Vigilância Sanitária e do Ibama. Também serão e

A Gazeta
14/08/2007 03:00
Visualizações: 71

Está prevista para hoje a chegada ao Estado do navio-plataforma "FPSO Cidade de Vitória", que ficará fundeado na Baía de Vitória por um período de cerca de dez dias para será feito o desembaraço alfandegário, inspeção da Marinha, da ANP, Vigilância Sanitária e do Ibama. Também serão embarcados equipamentos que serão utilizados no processo de ancoragem.

Após a liberação, o "FPSO Cidade de Vitória" seguirá para o campo de Golfinho. Com capacidade para processar 100 mil barris de óleo e 3,5 milhões de metros cúbicos por dia de gás natural, o navio-plataforma será ancorado em lâmina d’água de 1.386m e deve iniciar a produção neste ano. Serão interligados quatro poços produtores de óleo, dois poços produtores de gás e três poços injetores de água.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19