Brasil Offshore

Naproservice tem planos de crescimento no mercado de reparos navais

Presente à quarta edição da Brasil Offshore, a Naproservice, especializada em serviços de reparos navais de grande porte, aproveitou a presença de grandes companhias do setor para anunciar uma parceria com a Dorman Long Technology, passando a representá-la na América do Sul. O acordo - a Napr

Da redação
21/06/2007 03:00
Visualizações: 112

"Tinhamos limitações de crescimento que foram superadas com a aquisição de 100% das ações. Dentro dessa nova fase já estamos abrindo novos escritórios com o intuito de crescer e melhor atender nossos clientes", explicou Durães em um intervalo no corre-corre da feira de Macaé. Numa primeira fase, adiantou o executivo, a Naproservice pretende chegar a Itajaí, em Santa Catarina, e Vitória, no Espírito Santo.

Com sede em Niterói, a Naproservice executa manutenção de sistemas de hélices, tubos telescópicos, impelidores de proas e popas (thrusters) e outros equipamentos mecânicos. Entre os seus clientes estão Petrobras, Transocean, Brasdril, Pride, Frontier,
Astromarítima, Delba Marítima, Schain Petróleo, Transship, Subsea7, Docenave e Aliança Navegação, entre outras importantes empresas da indústria naval e offshore. 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20