Petróleo

Nalco reage ao derramamento de petróleo no Golfo do México

A Nalco, líder mundial em aplicações para tratamento de águas, qualidade do ar de interiores e melhoria de processos, confirmou na última segunda-feira (3) que está fornecendo dispersantes de petróleo e apoio à BP - British Petroleum e aos responsáveis para lidar com o vazamento de petról

Redação/ Agências
06/05/2010 13:16
Visualizações: 140

 A Nalco confirmou na última segunda-feira (3) que está fornecendo dispersantes de petróleo e apoio à BP - British Petroleum e aos responsáveis para lidar com o vazamento de petróleo no Golfo do México. A Companhia continuará a fornecer esses dispersantes durante todo o tempo em que os responsáveis tiverem necessidade.

 


“Até agora, as vendas relacionadas a esses dispersantes não tiveram impacto financeiro material em nossa Companhia”, diz o chairman e CEO da Nalco, Erik Fyrwald. “Mas é impossível, nesse momento, prever quanto tempo vai durar esse incidente ou a magnitude da resposta necessária.”

 

 

“Nossos fornecedores têm demonstrado um grande apoio fornecendo as matérias primas que precisamos”, Fyrwald acrescentou. “Esse tem sido realmente um grande esforço de toda a indústria para limitar os impactos do vazamento. Estamos todos comprometidos em ajudar as pessoas e o meio ambiente do Golfo do México a se recuperarem o mais rápido possível”.


 
 

Sobre a Nalco

 

 

A Nalco é líder mundial em aplicações para tratamento de águas, qualidade do ar de interiores e melhoria de processos, fornecendo soluções que promovem benefícios ambientais, sociais e econômicos, colaborando na redução do consumo de água, energia e outros recursos naturais, melhorando a qualidade do ar, reduzindo a emissão de poluentes ambientais e contribuindo para a produtividade e melhoria do produto final de seus clientes. 

 

As soluções inteligentes da Nalco colaboram com o desenvolvimento sustentável das operações nos diversos segmentos industriais e institucionais. A companhia é membro do Dow Jones Sustainability World Index. Os mais de 11 mil funcionários da Companhia operam em 150 países, apoiados por uma rede de instalações industriais, escritórios de vendas e centros de pesquisa.

 

 Em 2009, as vendas da Nalco ultrapassaram 3,7 bilhões de dólares. Para obter mais informações visite o web site: www.nalco.com

 

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19