Petroquímica

Nalco promove Business Review na Copesul

A Nalco Brasil, empresa especializada em soluções para tratamentos de águas e processos industriais, entregou o “Troféu Parceria” e promoveu um Business Review com a Copesul.

Redação
27/06/2005 03:00
Visualizações: 128

A Nalco Brasil, empresa especializada em soluções para tratamentos de águas e processos industriais, entregou o “Troféu Parceria” e promoveu um Business Review com a Copesul – Companhia Petroquímica do Sul, central de matérias-primas do Pólo Petroquímico do Sul. A petroquímica foi prestigiada com a apresentação de resultados da Planta de Butadieno e com um jantar comemorativo em Porto Alegre.
O evento foi uma reunião formal para a apresentação de resultados obtidos nesses quatro anos de campanha da Planta de Butadieno, matéria-prima da borracha. A empresa teve queda de custos operacionais, conquistou a operação da planta com maior confiabilidade (segurança técnico/comercial) por continuidade da produção e  menos limpeza de equipamentos, o que resulta em: preservação do meio ambiente (minimização de resíduo) e aumento da segurança industrial e saúde ocupacional.
O sucesso da campanha é devido aos investimentos em tecnologia, em equipamentos, com uma significativa contribuição do suporte e apoio da Nalco. Entre os serviços prestados pela Nalco estão: tratamento da seção de Extração da Unidade de Butadieno, através de fornecimento de produtos químicos como antipolimerizante e dispersante; vontrole de metas; acompanhamento da performance da unidade - todos os parâmetros de operação; manutenção do sistema de dosagem; suporte internacional; atendimento diário de engenheiro químico especializado; acompanhamento das análises químicas realizadas no laboratório da Copesul; confecção de relatórios de acompanhamento mensal e relatórios de inspeção; limpeza química e desgaseificação de equipamentos.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19