Administração

Mudança na Presidência da Shell Brasil

O executivo Vasco Dias substituirá o atual presidente da Shell Brasil, Aldo Castelli, a partir de fevereiro de 2005. Vasco Dias, que atualmente é diretor comercial da Companhia Siderúrgica Nacional, retorna à Shell, empresa onde iniciou sua carreira em 1980 e onde trabalhou por 21 anos. Castelli

Redação
21/12/2004 02:00
Visualizações: 60

O executivo Vasco Dias substituirá o atual presidente da Shell Brasil, Aldo Castelli, a partir de fevereiro de 2005. Vasco Dias, que atualmente é diretor comercial da Companhia Siderúrgica Nacional, retorna à Shell, empresa onde iniciou sua carreira em 1980 e onde trabalhou por 21 anos. Castelli antecipou a aposentadoria em um ano para dedicar-se a outras prioridades pessoais e profissionais.
Em sua carreira na Shell, Vasco Dias atual nas áreas de Informática, Operações, Suprimento e Distribuição, além de ocupar cargos internacionais em Londres, Haia e França. No Brasil, o executivo assumiu ainda as vice-presidências Comercial e de Suprimento e Distribuição, entre 1997 e 2000, quanto optou pela diretoria comercial da CSN.
Castelli é funcionário de carreira da Shell, onde trabalha há 22 anos. Durante sete anos, o executivo assumiu cargos de liderança no exterior e nos últimos quatro anos atua como presidente da Shell Brasil e é responsável pela área corporativa na América Latina. Pela política da Shell a aposentaria de Castelli ocorreria normalmente aos 55 anos, no ano que vem. A pedido do grupo Shell, o executivo permanecerá na empresa até 14 de fevereiro de 2005.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13