Segurança e agilidade

Motorola lança rádio desenvolvido para indústrias química e petrolífera

A Motorola vai atender mais rapidamente seus clientes da indústria petrolífera e química, que desejam soluções para ambientes intrinsecamente seguros. A empresa passa a produzir, em sua planta em Jaguariúna, o rádio PRO5150 IS, ideal para operação em locais que tenham emissões de gases per

Da redação
08/03/2007 03:00
Visualizações: 112

O início da produção no País exigiu a certificação da linha de montagem da empresa pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro). “Oferecemos uma ampla linha de equipamentos de radiocomunicação, que atendem a diversos mercados e necessidades. Nosso rádio intrinsicamente seguro é ideal para ambientes industriais, e acreditamos que os clientes vão se beneficiar ainda mais com a agilidade proporcionada pela produção local”, disse Eduardo Stéfano, diretor de Networks&Enterprise da Motorola.

            O rádio PRO5150 IS é uma solução resistente e confiável para profissionais ou empresas que precisam manter uma comunicação continua entre suas equipes. O modelo tem como diferenciais oito tons de campainha – o que permite a identificação de chamadas individuais ou em grupo –, sirene de emergência e nível de potência programável. Além disso, a solução possui 16 canais e identificador de chamadas (PTT-ID), entre outras funções. A comercialização será feita por meio das 126 revendas Motorola no Brasil.

            Desde 1995, a Motorola investiu mais de US$ 500 milhões no Brasil, incluindo o montante destinado à construção do Campus Industrial e Tecnológico de Jaguariúna, São Paulo. Além das áreas de manufatura de celulares, terminais iDEN e rádios profissionais, estão instalados no Campus centros de pesquisa e desenvolvimento de softwares para aparelhos móveis e infra-estrutura de redes. Para obter mais informações, visite nosso site: www.motorola.com.br.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19