Aquisição

Motor-Services Hugo Stamp adquire participação majoritária da PP Engenharia

Redação/Assessoria
18/04/2018 10:51
Visualizações: 438

Motor-Services Hugo Stamp anuncia a entrada da PP Engenharia. A nova companhia operará dentro do grupo MSHS Brasil, com o intuito de expandir seus negócios e oportunidades na América Latina. A matriz do grupo MSHS fica em Fort Lauderdale, Flórida, EUA. A nova integrante do grupo, MSHS Brasil, terá sede no Rio de Janeiro, e será a sexta empresa integrante do grupo.

O Grupo MSHS possui ampla atuação no mercado global, o que inclui os segmentos de óleo e gás, naval e geração de energia – serviços e fornecimento de peças e componentes para motores, turbocompressores, onsite machining, automação e controle, sistemas de filtragem, compressores e equipamentos de convés.

"A abertura de uma operação no Brasil é mais um passo dado na direção da prestação completa de serviços para os nossos clientes na América do Sul", afirmou Alberto Cordero, diretor de vendas da MSHS. "Diante das necessidades e oportunidades do mercado brasileiro, nós poderemos entregar soluções e resultados incríveis para os nossos clientes", completou.

Por sua vez, a PP Engenharia possui excelência em fornecimento e realização de contratos de Operação e Manutenção (O&M), manutenção, engenharia e consultoria em geração de energia, óleo e gás, soluções navais. "Com a experiência de liderança e gestão da MSHS, combinada com a experiência da equipe da PPE, estamos confiantes para aproveitar as oportunidades que o mercado sul-americano apresenta", comentou Fernando Alcaide, diretor-geral da MSHS Brasil Engenharia.

Atualmente, a MSHS possui bases no estado de Washington e Nova Orleans, matriz em Fort Lauderdale, Florida. Agora, todos os serviços se estendem ao Brasil através da MSHS Brasil.

Sobre o Grupo MSHS - O Grupo MSHS é composto pelas empresas Motor-Services Hugo Stamp, Inc., Governor Control Systems, Inc., MSHS Metalock Engineering USA, Parker Yacht Management, Inc., Advanced Bonded & Customs Services, Inc. e MSHS Brasil Engenharia Ltda. A matriz das companhias está localizada em Fort Lauderdale, Flórida. O grupo é especializado em soluções para o mercado marítimo, geração de energia, indústria petroquímica, instalações públicas e indústria privada.

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19