Oportunidade

Monster Brasil contrata profissionais para a Technip

A Technip, companhia do setor de óleo e gás está contratando profissionais para áreas como engenheiro de estruturas metálicas sênior, analista de documentação pleno, projetista II, entre outras. A empresa de recrutamento Monster está gerenciando o recrutamento das vagas.

Redação
01/12/2011 17:11
Visualizações: 170
A Technip, companhia do setor de óleo e gás está contratando profissionais para as seguintes posições: analista de segurança da informação sênior, analista de documentação pleno, projetista II, engenheiro civil sênior, engenheiro de estruturas metálicas sênior, engenheiro de planejamento sênior, engenheiro de projetos sênior, coordenador de procurement, gerente de engenharia de dutos rígidos e coordenador de projetos.

A Monster - empresa online de recrutamento de carreiras - está fazendo o gerenciamento das vagas. Os interessados nas vagas podem se candidatar gratuitamente pelo link: bit.ly/technipvagas.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20