Empresas

Mobil marca presença na Expoman apresentando portfólio de produtos e soluções

Durante a Expoman 2011, a Cosan Lubrificantes e Especialidades, por meio da marca Mobil, apresentará sua linha de produtos sintéticos, que favorecem o desempenho e proporcionam vantagens econômicas na administração dos equipamentos que operam em variadas temperaturas. Além dessa linha, a marca

Redação
14/09/2011 18:58
Visualizações: 157
A Cosan Lubrificantes e Especialidades, por meio da marca Mobil, estará presente na Expoman 2011 - XXVI Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos para Manutenção, que acontece em Curitiba, entre os dias 19 e 22 de setembro. A empresa apresentará um portfólio completo de lubrificantes industriais dedicados ao segmento de diversos setores produtivos da economia brasileira e mundial.

Durante a feira os visitantes acompanharão os lançamentos e novidades para o segmento. “Este setor cresce e se fortalece a cada ano. Nossa participação na Expoman é importante para mantermos o contato direto com o setor e apresentar nossa tecnologia em produtos e serviços, destacando a importância da aplicação adequada de lubrificantes e graxas em todos os equipamentos industriais e automotivos, principalmente na manutenção destes equipamentos”, afirma Sidnei Bincoletto, Coordenador de Marketing de Lubrificantes Industriais da Cosan Lubrificantes e Especialidades.

Para o mercado industrial, a marca Mobil apresenta sua linha de produtos sintéticos, que favorecem o desempenho e proporcionam vantagens econômicas na administração dos equipamentos que operam em variadas temperaturas. Além dessa linha, a marca Mobil oferece também produtos biodegradáveis.

Sidnei Bincoletto reforça que “a aplicação de novas tecnologias em lubrificação proporciona menores desgastes dos componentes e permite uma operação mais segura dos equipamentos”. Dentre os cases de sucesso, destaca a parceria da marca Mobil com a empresa Aurora que, em quase duas décadas, através da utilização do Mobil Gargoyle Arctic SHC 226E obteve uma economia, na unidade de Chapecó, de R$ 1,3 milhão.

Os visitantes da Expoman 2011 poderão conhecer, ainda, o Oil Xplorer, serviços técnicos especializados realizados pela equipe de engenharia Mobil. Com alto padrão de treinamento a equipe é apta a dar assistência técnica e orientação aos profissionais de manutenção e lubrificação comprovando o resultado da aplicação dos produtos Mobil, assegurando que os clientes receberão todos os benefícios do programa de lubrificação oferecido pela empresa.


Serviço

Expoman 2011 - XXVI Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos para Manutenção
Data: 19 a 22 de setembro
Local: Expo Unimed
Endereço: Prof. Pedro Viriato Perigot de Souza, 5300 - Campo Comprido - Curitiba - PR
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19