Internacional

Missões comerciais dos setores de petróleo & gás e naval para o Reino Unido

Assessoria/Redação
13/06/2016 15:19
Missões comerciais dos setores de petróleo & gás e naval para o Reino Unido Imagem: Divulgação Visualizações: 1181 (0) (0) (0) (0)

Com apoio da Missão Britânica, nos últimos três anos foram gerados 2 bilhões de libras (cerca de R$9,8 bi) em negócios entre empresas britânicas e brasileiras dos setores de petróle,gás e naval - consolidando o Brasil como o segundo parceiro mais bem sucedido do Reino Unido nestas áreas. A partir de segunda-feira, dia 13 de junho, duas missões comerciais, organizadas pelo departamento de energia do UK Trade & Investment (UKTI) no Brasil, levarão nove empresas brasileiras ao Reino Unido.

As missões visam estreitar ainda mais as relações entre os países, parceiros de longa data quando o assunto é comércio e investimento. Na agenda estão eventos, visitas e reuniões com empresas e organizações dos setores de Petróleo&Gás e da Indústria Naval. Em destaque está o workshop com o UK Export Finance, agência oficial de crédito à exportação do Reino Unido, e a participação no International Festival of Businness (IFB), evento que conta com o apoio do UKTI, em Liverpool; e também no SeaWork que ocorrerá em Southamptom, um polo da indústria naval.

A primeira missão, focada em indútrias navais, começa dia 13/06 e conta com as empresas: Asgaard, Brasil Supply, OceanPact e ETP Engenharia. Já a segunda missão, de Petróleo&Gás, acontece na semana do dia 20/06 e leva as organizações: PetroRio, IBP, Gran Energia, Forship Engenharia e Enaval Engenharia Naval e Offshore.

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Parceria
BRAVA Energia anuncia parceria e venda de 50% de infraes...
06/06/25
Negócio
Vallourec finaliza a aquisição da Thermotite do Brasil
06/06/25
Apoio Offshore
CBO fecha 2024 com expansão da frota, avanços em sustent...
06/06/25
Etanol
ORPLANA promove encontros com associações para esclarece...
06/06/25
Firjan
Receitas do petróleo não suportam mais taxas e inseguran...
06/06/25
Gás Natural
TBG reduz tarifas do Gasbol em até 28%
06/06/25
Hidrogênio
Vallourec obtém qualificação de sua solução de armazenam...
06/06/25
Amazônia
FGV Energia e Petrobras firmam parceria para geração de ...
06/06/25
Transição Energética
BNDES, Petrobras e Finep lançam edital para FIP em trans...
05/06/25
Pré-Sal
Shell aumentará participação no projeto operado de Gato ...
05/06/25
Biometano
Grupo de trabalho da ANP conclui estudos sobre regulamen...
05/06/25
Bahia Oil & Gas Energy 2025
Inovação no DNA: Como a Comquality vem revolucionando o ...
04/06/25
Bahia Oil & Gas Energy 2025
Oil States marca presença na Bahia Oil & Gas Energy 2025...
04/06/25
Oferta Permanente
Edital do leilão da Oferta Permanente e marco do Licenci...
04/06/25
Sergipe Oil & Gas 2025
Sergipe Oil & Gas 2025 é lançado com foco em inovação e ...
04/06/25
Meio Ambiente
Supergasbras amplia ações que reduzem as emissões de CO₂...
04/06/25
Campos Marginais
Medidas Fiscais com Impacto Desproporcional às Operadora...
04/06/25
Biometano
Gasmig abre chamada pública para aquisição de biometano ...
03/06/25
QAV
GOL e TAP adotam o IATA FuelIS para otimizar o uso de co...
03/06/25
IBP
Posicionamento do IBP sobre receitas extras com petróleo
03/06/25
ANP
Com 3,734 milhões de boe/d, produção de petróleo e gás n...
03/06/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

22