Venezuela

Missão empresarial visa aproximar fonecedores brasileiros e PDVSA

A missão empresarial à Venezuela, que será organizada no final de fevereiro pela Secretaria de Energia, Indústria Naval e Petróleo, tem o objetivo de fazer com que empresas brasileiras de bens e serviços no setor de petróleo e gás conheçam o setor de compras da PDVSA.

Redação
10/02/2005 02:00
Visualizações: 10

Empresários de bens e serviços do setor de petróleo e gás têm um encontro marcado, na segunda semana de maio, com representantes do setor de compras da PDVSA. No final de fevereiro, a Secretaria de Energia, Indústria Naval e do Petróleo começa a organizar a viagem da missão empresarial brasileira à Venezuela, segundo informou o secretário, Wagner Victer.
O secretário informou que o objetivo da missão é fazer com que as empresas de brasileiras conheçam o sistemas de compras da estatal venezuelana. "Essa é uma das ações para a integração latino-americana", comentou.
No ano passado, a Secretaria organizou uma missão empresarial à Noruega, na qual participaram seis empresas. Para a missão sul-americana, o secretário Victer pretende levar aproximadamente 30 companhias fluminenses.
A viagem seria de aproximadamente cinco dias e deverá ocorrer logo após a OTC (Offshore Techonology Conference), marcada para a primeira semana de maio, em Houston (EUA).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20