Cooperação Tecnológica

Ministra de Ciência e Inovação da Espanha visita Petrobras

O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, recebeu na sexta (23), a ministra de Ciência e Inovação da Espanha, Cristina Garmendia Mendizával, para uma reunião sobre possível cooperação tecnológica. Na ocasião, a ministra apresentou temas prioritários para o desenvolvime

Agência Petrobras
26/07/2010 12:13
Visualizações: 105
O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, recebeu na sexta (23) a ministra de Ciência e Inovação da Espanha, Cristina Garmendia Mendizával, para uma reunião sobre possível cooperação tecnológica. Na ocasião, a ministra apresentou temas prioritários para o desenvolvimento conjunto de tecnologias para indústria do petróleo, exploração e produção, energia elétrica e energias renováveis, por meio da aproximação entre empresas brasileiras e espanholas. A cooperação poderá beneficiar a indústria de energia e estimular o desenvolvimento tecnológico em ambos os países.
 
 
Participaram da reunião o embaixador da Espanha no Brasil, Carlos Alonso Zaldívar; o Cônsul-Geral da Espanha no Rio de Janeiro, Francisco José Viqueira Niel; o Diretor de Gabinete do Ministério de Ciência e Inovação da Espanha, Jorge Barrero; e o Conselheiro Comercial do Ministério, José Manuel Rodríguez. Pela Petrobras, estavam presentes o Gerente Executivo de Exploração e Produção, José Jorge de Moraes Junior, e o Gerente Executivo de Tecnologia da Informação e Telecomunicações, José Carlos da Fonseca.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20