MME

Ministério disponibiliza mapas de Zoneamento Nacional de Recursos de Óleo e Gás

Assessoria/Redação
22/06/2016 15:34
Visualizações: 348

O Ministério de Minas e Energia (MME) e a Empresa de Pesquisa Energética (EPE) disponibilizam os resultados do estudo Zoneamento Nacional de Recursos de Óleo e Gás, Ciclo 2013-2015. O documento atende à Portaria nº 350, de 10 outubro de 2013.

O documento apresenta uma base de dados georreferenciada que permite representar zonas, na forma de mapas, sobre a importância relativa das diversas áreas do país para o desenvolvimento econômico nacional do setor de petróleo e gás. O estudo também serve como base para a definição de áreas prioritárias para o desenvolvimento e manutenção das atividades da indústria do petróleo e gás natural no território e na plataforma continental brasileira, incluindo o planejamento de áreas para as rodadas de licitação e tomadas de decisões sobre pesquisas, projetos e atividades de levantamentos geológicos básicos.

O estudo é desenvolvido pela EPE, sob a coordenação do MME e com o apoio da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13