Produção

Meta da estatal é de 2 milhões de bpd até dezembro

O diretor de exploração e produção da Petrobras, Guilherme Estrella, disse ontem que a empresa deverá atingir uma produção de dois milhões de barris ao dia de petróleo no final de 2007. "Pretendemos fechar o ano com crescimento de reservas e estamos fazendo esforços para atingir o pico

Jornal do Commercio
03/10/2007 03:00
Visualizações: 131
O diretor de exploração e produção da Petrobras, Guilherme Estrella, disse ontem que a empresa deverá atingir uma produção de dois milhões de barris ao dia de petróleo no final de 2007.

"Pretendemos fechar o ano com crescimento de reservas e estamos fazendo esforços para atingir o pico de dois milhões de barris diários de petróleo." Segundo ele, a empresa conta hoje com 40 projetos de exploração e produção, e tem uma produção atual de cerca de 1,85 milhão de barris por dia.

O diretor afirmou que a estatal vai participar ativamente da 9ª Rodada do leilão da Agência Nacional do Petróleo (ANP), que será realizado no final de novembro. Segundo ele, a participação ocorrerá com outros parceiros.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13