Evento

Mercado de PV global deve mudar da Europa para a Ásia em 2011

Durante 16 a 18 de fevereiro de 2011, será realizada a principal exibição e conferência solar do mundo, EXPO Solar/PV Korea 2011 em KINTEX em Ilsan, Gyeonggi, Coreia. A EXPO Solar 2011 é a primeira exibição do ano do mercado solar mundial e apresentará uma importante prévia do que está par

Redação
11/01/2011 15:50
Visualizações: 133
Durante 16 a 18 de fevereiro de 2011, será realizada a principal exibição e conferência solar do mundo, EXPO Solar/PV Korea 2011 em KINTEX em Ilsan, Gyeonggi, Coreia. A EXPO Solar 2011 é a primeira exibição do ano do mercado solar mundial e apresentará uma importante prévia do que está para vir no próximo ano. Uma das tendências notadas esperadas para o mercado solar global em 2011 é a mudança da demanda de energia solar dos principais mercados como Europa para a Ásia e EUA. Este ano, deverá ocorrer um crescimento explosivo na Ásia, com a Coreia assumindo um papel principal.
 

Na Coreia, onde o Renewable Portfolio Standard (RPS - Padrão de Portfólio Renovável) entrará em vigor a partir de 2012, as empresas estão fazendo grandes investimentos na expansão da área solar, levando os preços das ações das empresas solar da Coreia cada vez mais altos todos os dias. EXPO Solar/PV Korea 2011 é o primeiro evento solar importante da Coreia este ano e marcará o início da segunda fase de crescimento do mercado solar da Coreia que está passando por uma dramática expansão em antecipação da aplicação do 2012 RPS.


Desde a primeira exposição em 2009, a EXPO Solar/PV Korea tem tido um crescimento marcante todos os anos e agora é reconhecida como uma das exibições internacionais solar mais importantes da Ásia. O evento de 2011 apresentará a tão necessária plataforma para as empresas PV da Coreia e do exterior para promover suas marcas e tecnologias.

Na EXPO Solar/PV Korea 2011, mais de 300 empresas de 30 países diferentes apresentarão suas tecnologias avançadas em aproximadamente 1.000 estandes. Os exibidores locais incluem nomes líderes do mercado como Hyundai Heavy Industries, Samsung Electronics e LG Electronics e os principais atuantes SKC, Daeyeong Metal, SFA, Hanmi Semiconductor,TES e Wooil Hightech. Os exibidores do exterior incluem os principais atuantes do setor solar do mundo como Schmid (Alemanha), Roth & Rau (Alemanha), DKSH (Alemanha), ET Solar (China) e Nisshinbo (Japão).
 

Realizado juntamente com a EXPO Solar/PV Korea 2011, o 2011 PV World Forum contará com alguns experts da área solar de todo o mundo que falarão sobre os mais recentes desenvolvimentos e tecnologias PV.


 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19