Empresas

Mercado de petróleo e gás impulsiona expansão da Bain & Company no RJ

Empresa abre seu 45º escritório no estado para atender o rápido e contínuo crescimento de seus clientes na América do Sul. Nova base atuará de forma integrada às operações já consolidadas em São Paulo e Buenos Aires, região sob liderança de Giovanni Fiorentino.

Redação
07/07/2011 15:15
Visualizações: 133
A Bain & Company, consultoria global de negócios, anunciou oficialmente a abertura de seu 45º escritório no Rio de Janeiro. Essa nova unidade foi implantada para atender o rápido e contínuo crescimento de seus clientes na América do Sul em geral, e do Rio de Janeiro em particular, principalmente dos setores de Petróleo e Gás, e Private Equity. No Rio, a Bain contará com a coordenação inicial de três sócios residentes: Pedro Cordeiro e José de Sá, ambos amplamente reconhecidos na prática de Petróleo e Gás/Energia, e Franz Bedacht, especialista em serviços de telecomunicações e indústrias de serviços financeiros.

O escritório da Bain no Rio atuará de forma integrada às operações já consolidadas na América do Sul (São Paulo e Buenos Aires), região sob liderança de Giovanni Fiorentino. Também contará com apoio significativo da rede global da companhia, que permitirá aportar todo o seu conhecimento para servir melhor as aspirações de expansão nacional e internacional de seus clientes, que vão desde empresas locais a multinacionais, conglomerados familiares, instituições governamentais e investidores.

As ambições de crescimento da Bain consideram um crescimento significativo da participação na América Latina de empresas com operações no Rio de Janeiro e um aumento significativo de sua base de talentos de origem fluminense.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19