Evento

Mercado de energia é debatido em São Paulo

Nos próximos dias 28 e 29 de junho, a IBC Brasil (International Business Communications) vai realizar o evento "Projeções de Cenários para a elaboração de um planejamento estratégico adequado ao Mercado de Energia Elétrica", no Hotel Pergamon (SP). O objetivo do encontro é reunir especialis

Redação
27/06/2011 13:56
Visualizações: 150
Nos próximos dias 28 e 29 de junho, a IBC Brasil (International Business Communications) vai realizar o evento "Projeções de Cenários para a elaboração de um planejamento estratégico adequado ao Mercado de Energia Elétrica", no Hotel Pergamon (SP). O objetivo do encontro é reunir especialistas do setor para auxiliar as empresas do ramo a lidarem com as pressões regulatórias, e debater as variáveis que vem modificando a dinâmica do mercado de energia elétrica.
 
 
A Plugar Informações Estratégicas, consultoria especializada em Inteligência Competitiva, fará palestra no dia 28 com o intuito de identificar as competências que devem ser buscadas e desenvolvidas nos profissionais atuantes nesse ramo, para  inseri-lo no planejamento e gestão dos negócios.
 
 
“O setor de energia é uma área complexa e de extrema importância para o país. Nossa intenção é levar um discurso diferente para o evento e aprender mais sobre esse segmento. Queremos mostrar  a nossa experiência e conhecimento de Inteligência na administração sistemática das variações de mercado, e analisar como aplicá-la nesse setor”, explicou Elisabeth Gomes, conselheira da Plugar.
 
 
Durante o evento serão realizados ciclos de palestras sobre outros temas importantes da área, como o papel da diversificação da matriz energética brasileira. A ocasião também será uma ótima oportunidade para realizar bons negócios. Grandes empresas do setor como Rede Energia, CCEE e Suzlon estão confirmados para o evento. A IBC Brasil realizará também workshops simultâneos após as conferências, falando dos riscos do setor elétrico.
 
 
Serviço:
 
Data: 28 e 29 de junho de 2011
 
Horário: 8h20 às 17h30 e das 08h40 às 12h30
 
Local: Hotel Pergamon - Rua Frei Caneca, 80 - Consolação- São Paulo
 
Informações sobre a programação e inscrição através do e-mail: customer.service@ibcbrasil.com.br
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19