ANP

Mercado de combustíveis no Piauí é discutido pela ANP

Redação/Assessoria ANP
09/11/2018 18:31
Mercado de combustíveis no Piauí é discutido pela ANP Imagem: Divulgação Visualizações: 263

Aurélio Amaral, diretor da ANP participou hoje (9/11), em Teresina, Piauí, do II Workshop Sindipostos. O evento reuniu empresários do setor de combustíveis, autoridades e órgãos fiscalizadores.

Em sua apresentação, o diretor falou sobre a importância do setor de combustíveis para a economia brasileira.

“Temos hoje mais de 40 mil postos revendedores espalhados pelo país. Além do importante papel de abastecimento, é um setor que gera empregos e renda e, consequentemente, muito tributado. Por essa razão, a ANP, em conjunto com os demais órgãos que atuam no setor, está empenhada em reduzir o peso da regulação, bem como a burocracia desnecessária. A Agência trabalha permanentemente para a melhora do ambiente concorrencial, contribuindo para que o combustível chegue de maneira mais eficiente, com qualidade e menor custo, ao consumidor”, destacou o Aurélio Amaral. Ele também informou que os combustíveis brasileiros hoje são de excelente, qualidade, com níveis de conformidade acima de 97%.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19