Abimaq

Medidas anunciadas pelo governo podem destravar crédito

Assessoria
01/02/2016 14:05
Medidas anunciadas pelo governo podem destravar crédito Imagem: Cortesia Abimaq Visualizações: 170

Participando pela primeira vez da reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), em Brasília, o presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Carlos Pastoriza, avalia que as medidas de incentivo ao crédito devem ajudar as empresas.

- Acredito que teremos um pouco de fôlego e a economia poderá ser destravada. O aumento do crédito é fundamental para que consigamos ajudar a retomada do Brasil - ressalta.

Pastoriza destaca também o anúncio de que haverá o refinanciamento das dívidas contraídas junto ao BNDES.

- Além de dar fôlego neste momento tão agudo da crise, contribuirá para que as empresas estejam preparadas e equipadas para o momento em que houver a retomada da economia brasileira. Sabemos que o pacote anunciado é fundamental como medida emergencial, mas o governo não pode perder de vista a necessidade de se iniciar, o quanto antes, as reformas estruturais que tanto o país necessita.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19