Brasil Offshore

Mas de 500 expositores estão a partir de hoje em Macaé

Sebrae/RJ realizará Rodada de Negócios entre 120 micro e pequenas empresas e grandes empresas do setor offshore. Expectativa é de que sejam gerados R$ 40 milhões em negócios.


15/06/2005 03:00
Visualizações: 120

Mais de 500 expositores estarão participando de hoje (15/06) até sexta-feira (17/06) da terceira edição da Brasil Offshore 2005, no Centro de Convenções de Macaé (RJ), que, além da Petrobrás, contará como empresas âncora Aker Kvaerner, Weatherford, BSM Engenharia, Fluke Engenharia, Mendes Junior, Turbomeca, Schlumberger, Transpetro, Skanska doBrasil, Consórcio PCP/Engevix, Techint, Mauá Jurong, Keppel Fels, Halliburton, CDP Central de Distribuidora de Produtos e General Eletric do Brasil.

A feira, que é realizada de dois em dois anos, já é considerada um dos maiores eventos mundiais. Além de divulgarem seus produtos e serviços, as empresas expositoras aproveitarão o evento para apresentar suas necessidades de produtos e serviços e conhecer a disponibilidade de pequenas e médias empresas em fornece-los.

Na quinta e na sexta-feira, o Sebrae/RJ organizará a Rodada de Negócios, que contará com a participação de 120 micro e pequenas empresas, entre prestadoras de serviços de manutenção de equipamentos em plataformas até as que oferecem serviços de coffe break, buffet, sinalização e assessoria jurídica. A estimativa é de sejam gerados R$ 40 milhões em negócios.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19