Evento

Marina participa de debate sobre energia nuclear

A ex-ministra do meio ambiente Marina Silva participa nesta terça-feira (26), no Rio de Janeiro, do debate "De Chernobyl a Fukushima", que marca o 25º aniversário do acidente ocorrido na usina nuclear de Chernobyl, na Ucrânia. O evento é promovido pela Fundação Heinrich Böll, organização a

Redação
26/04/2011 14:07
Visualizações: 58
A ex-ministra do meio ambiente Marina Silva participa nesta terça-feira (26), no Rio de Janeiro, do debate "De Chernobyl a Fukushima", que marca o 25º aniversário do acidente ocorrido na usina nuclear de Chernobyl, na Ucrânia. O evento é promovido pela Fundação Heinrich Böll, organização alemã presente em 60 países que atua em sustentabilidade e direitos humanos.


Marina estará ao lado de especialistas para a discussão do futuro da energia nuclear no Brasil e no mundo. Serão debatidos os temas "De Chernobyl a Fukushima: mitos e riscos da energia nuclear"; "Mineração de Urânio e Direitos Humanos no Brasil: rumo a uma política democrática de energia"; "O caminho errado da matriz energética brasileira"; e "Uma outra política energética brasileira é possível".


O debate terá início às 18h e será realizado no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IFCS-UFRJ), que fica no largo São Francisco, Centro do Rio de Janeiro. Mais informações no site www.boell-latinoamerica.org/web/11.html.

 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20