Pessoas

Márcio Santos é o novo líder de Vendas para os setores de Óleo, Gás e Petroquímico da Armacell

Engenheiro mecânico tem mais de 15 anos de experiência atuando em vendas técnicas, com passagem por importantes multinacionais.

Assessoria/Redação
02/06/2016 18:57
Visualizações: 548

Márcio Santos é o novo líder de Vendas Industriais da Armacell para a América do Sul. O profissional chega à empresa para liderar e garantir o crescimento dos negócios no mercado industrial, principalmente para o segmento de óleo, gás e petroquímico.

Engenheiro mecânico pela FEI com pós-graduação em Marketing pela UMESP e MBA em Gestão Empresarial, Santos tem mais de 15 anos de experiência atuando em vendas técnicas, com passagem em empresas como a Flowserve do Brasil, NSK e Tranter do Brasil

“Vamos trabalhar para gerar novos negócios que criem valor para os clientes, através de soluções com desempenho comprovado em aplicações para isolamento térmico, sistemas acústicos, termo-acústicos e criogênicos para o Brasil e América do Sul, explica Santos. Dessa forma, o executivo vai liderar os projetos com foco na solução de problemas como a corrosão sob o isolamento, redução de ruídos em tubulações, redução de espaço e peso nos projetos de tubulações para Unidades Flutuantes de Armazenamento e Transferência (FPSO na sigla em inglês) e menor custo de instalação e manutenção.

Sobre a Armacell:

A Armacell é uma empresa global, inovadora em tecnologias de espuma flexível e líder mundial no mercado de materiais isolantes térmicos flexíveis (mecânicos).

Além de Armaflex®, a marca mais confiável em isolamento térmico flexível, a Armacell produz também materiais termoplásticos, sistemas de cobertura, produtos de controle de ruído e espumas especiais para uma infinidade de aplicações industriais, residenciais, comerciais, esportivas e núcleos de espuma usados como materiais compósitos.

Com 23 plantas em 16 países, a Armacell tem presença em quatro continentes: Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Atuando no Brasil desde 1995, a Armacell possui fábrica no interior do estado de São Paulo, sendo a única fabricante de isolamento térmico em espuma elastomérica com produção no país. Mais informações: www.armacell.com.br

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19