Produtos e Serviços

Manserv, empresa especializada em manutenção de plataformas, inaugura Centro de Serviços em Macaé

Redação/Assessoria
23/01/2017 13:46
Manserv, empresa especializada em manutenção de plataformas, inaugura Centro de Serviços em Macaé Imagem: Divulgação Visualizações: 579

Considerada a maior reserva petrolífera da Plataforma Continental Brasileira, a Bacia de Campos é um dos pontos estratégicos para a extração de petróleo e gás em águas rasas e profundas no país. Com mais de 100 mil quilômetros de extensão, a reserva está espalhada pelos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, mas com uma grande concentração na cidade fluminense de Macaé. É justamente nesta localidade que a Manserv começa a operar o seu Centro de Serviços em Manutenção e Montagem de estruturas e componentes para plataformas.

O projeto prevê a revitalização e manutenção completa das estruturas petrolíferas localizadas nos ativos de Marlim e Centro Sul. Os serviços contemplam ações onshore e offshore, ou seja, a companhia realizará a fabricação de estruturas, tubulações e válvulas, o seu transporte até as plataformas, a instalação e a manutenção constante de especialidades de caldeiraria, elétrica, instrumentação, andaime, pintura e paradas.

“A aquisição deste novo Centro de Serviços é um marco para a atuação da Manserv no segmento de manutenção de plataformas. Para garantir a boa gestão e a eficiência das operações da região, contamos com uma equipe com 600 profissionais dedicados no desenvolvimento de soluções que contemplem as empresas locais”, afirmou o Diretor Geral de Manutenção da Manserv, Carlos Alberto Fernandes.

De acordo com o executivo, ao todo a empresa investiu R$ 5 milhões para a consolidação da estrutura, que comporta escritórios, pipe shop, almoxarifado e pátio de armazenagem em uma área de mais de 13 mil m², formando uma composição completa de atendimento operacional e administrativo. “Além de atender à demanda vigente, temos capacidade operacional para expandir ainda mais a nossa atuação para outros projetos na localidade”, completou.

Sobre a Manserv

Fundada em 1985, a Manserv é uma empresa transnacional líder em serviços de Manutenção Industrial, Facilities e Logística. Com aproximadamente 20 mil colaboradores, a Manserv registrou um crescimento expressivo nos últimos anos e, atualmente, atende a mais de 200 empresas nacionais e multinacionais, de grande e médio porte, dos mais diferentes setores da economia. Em 2012, a companhia ultrapassou as fronteiras do território brasileiro com um novo escritório em Buenos Aires.

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20