Empresas

Manserv conquista primeiro lugar em premiação da Petrobras

A Manserv foi vencedora da edição 2006 do Programa Parceria Responsável da Petrobras. Especializada na prestação de serviços de manutenção industrial, a Manserv conquistou o primeiro lugar na categoria Grande Porte.

Da Redação
25/04/2007 03:00
Visualizações: 640

A Manserv foi vencedora da edição 2006 do Programa Parceria Responsável da Petrobras. Especializada na prestação de serviços de manutenção industrial, a Manserv conquistou o primeiro lugar na categoria Grande Porte. "Este reconhecimento comprova o trabalho realizado pela Manserv, que visa sempre a atingir a excelência dos seus serviços, priorizando a segurança, meio ambiente e saúde, além da responsabilidade social", comenta Pedro Rando, gerente de Gestão, Tecnologia e Inovação do Grupo Manserv.

O Programa Parceria Responsável, criado pela área de Negócio do Abastecimento, tem como objetivo principal integrar as empresas clientes e fornecedoras da Petrobras que mantêm um compromisso com a Responsabilidade Socioambiental.

A edição 2006 foi a primeira a incluir os fornecedores de serviços no Programa. "Para nós, é uma grande honra receber esta premiação na primeira participação da empresa. Continuaremos trabalhando para manter este reconhecimento", complementa Rando.

Com sede em São Caetano do Sul (SP) e formado pelas empresas Manserv, LSI Serviços e LSI Logística, o grupo Manserv atua em diversas unidades da Petrobras por todo o Brasil como Refinaria Gabriel Passos (REGAP - MG), Refinaria de Capuava (RECAP - SP), Refinaria Presidente Bernardes (RPBC - SP), Refinaria de Paulínia (Replan - SP), Refinaria Henrique Lage (REVAP - SP), Unidade de Negócio da Industrialização do Xisto (PR) e Unidade de Negócios de Exploração e produção de Taquipe (UN - BA). Entre os serviços prestados estão manutenção de fornos, caldeiras, permutadores; fabricação e montagem de estruturas metálicas e de tubulações; limpeza industrial de tanques de armazenamento e reatores; e operação de oficinas de manutenção.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13