Turbomáquinas

Man Turbo participa de Fórum da Petrobras

Nos dias 21 a 23 de agosto acontece, no Rio de Janeiro, o Fórum de Turbomáquinas da Petrobras. O evento reúne todos os profissionais técnicos da Petrobras e conta com um espaço para os fornecedores, com conferências técnicas e feira com os stands das empresas.

Da redação
10/08/2007 03:00
Visualizações: 213
Recentemente, a indústria de óleo e gás mostrou um crescente interesse no uso de compressores de parafusos secos para recompressão de gás de processo em unidades de produção off-shore. Especialmente no mercado de FPSOs, os benefícios oferecidos pelo sistema para o primeiro e segundo estágios de recompressão estão ganhando reconhecimento e operadores em todo o mundo estão aumentando cada vez mais a mudança para este tipo de máquina para uma confiável e vantajosa alternativa para este serviço.

Dentro da indústria de óleo e gás, o compressor de parafusos isento de óleo é claramente desconhecido em um mercado dominado por centrífugos e, numa medida bem menor, compressores recíprocos.

Nos dias 21 a 23 de agosto acontece, no Rio de Janeiro (no Hotel Windsor, Barra), o Fórum de Turbomáquinas da Petrobras. O evento reúne todos os profissionais técnicos da Petrobras ligados a turbomáquinas e conta com um espaço para os fornecedores, com conferências técnicas e feira com os stands das empresas.

Uma das empresas que irão participar do Fórum é a Man Turbo, com apresentação de um trabalho sobre “Sistema de Compressão de Gás através de Parafusos Não-Lubrificados crescendo em aplicações Offshore” pelo executivo da Man, Wolf-Dieter Schmidt.

A empresa vem desenvolvendo, produzindo e fornecendo compressor de parafusos isento de óleo para processos de aplicação de gás por aproximadamente 55 anos. Com formação em engenharia mecânica pela Universidade de Bochum (Alemanha), o executivo está há mais de 30 anos na companhia, onde passou por diversas posições na área de compressores de parafuso. Desde 2003, está como gerente de vendas do departamento.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19