Empresas

Mais uma concorrente para o mercado de sondas hidráulicas offshore

A Drillmec, empresa italiana fabricante de sondas há quase 100 anos, está entrando no mercado de fabricação de sondas hidráulicas offshore. "Estamos fazendo algumas apresentações a empresas brasileiras, pois o mercado aqui é bem promissor", declarou o presidente da Drillmec Inc, Brando Balle

Da redação
21/08/2007 03:00
Visualizações: 132
A Drillmec, empresa italiana, fabricante de sondas há quase 100 anos, está entrando no mercado de fabricação de sondas hidráulicas offshore, com diferenciais bem competitivos: pouco peso, espaço mais reduzido e necessidade de pouco pessoal operacional. Estes são alguns dos diferenciais, sem contar o fato destas sondas terem um valor de mercado praticamente igual ao das sondas convencionais.

"Estamos fazendo algumas apresentações a empresas brasileiras, pois o mercado aqui é bem promissor", declarou o presidente da Drillmec Inc, Brando Ballerini.

Com capacidade de até 300 toneladas, a empresa já possui três projetos encomendados para o Mar do Norte e Mediterrâneo e está de olho no mercado brasileiro, para o qual ela já fornece sondas terrestres.

Atualmente, além da fábrica em Piacenza, na Itália, a empresa possui fábrica em Houston, EUA.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20