Automation Fair 2011

Maior evento gratuito de automação das Américas acontece em Chicago

Começa nesta quarta-feira (16) e segue até amanhã (17), a 20ª edição da Automation Fair. Este ano o encontro será em Chicago, nos Estados Unidos, e espera um público médio de 10 mil pessoas. A feira conta com fóruns setorias, workshops, laboratórios práticos e sessões técnicas realizad

Redação
16/11/2011 13:03
Visualizações: 113
Começa nesta quarta-feira (16) e segue até amanhã (17), a 20ª edição da Automation Fair, maior evento gratuito de tecnologia das Américas, voltado à automação industrial. Este ano o encontro será em Chicago, nos Estados Unidos.
 
Promovida pela Rockwell Automation, anualmente o evento reúne um público médio de 10 mil pessoas que visitam a feira. Este ano, segundo os organizadores serão mais de 13 mil m² de exposição, com cerca de cem estandes, reunindo estandes da própria Rockwell Automation e de seus parceiros tecnológicos, nos quais os visitantes terão livre acesso a especialistas e demonstrações de produtos e de soluções.
 
Além disso, o encontro conta ainda com fóruns setorias, workshops, laboratórios práticos e sessões técnicas realizadas paralelamente à feira.
 
Programação completa e mais informações: www.automationfair.com
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13