PD&I

Maior evento de P&D e Eficiência Energética do setor elétrico brasileiro tem inscrições abertas

Redação/Assessoria
13/07/2017 16:11
Visualizações: 306

O IX Congresso de Inovação Tecnológica em Energia Elétrica (CITENEL) e o V Seminário de Eficiência Energética no Setor Elétrico (SEENEL) ocorrerão de 2 a 4 de agosto de 2017, no Centro de Convenções de João Pessoa (PB). O tema central dos eventos é “Inovação e Integração: Respostas Locais a Barreiras Globais”. As inscrições podem ser feitas em http://www.citenelseenel2017.com.br/.

O CITENEL e SEENEL são eventos bianuais realizados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) para apresentação e discussão de resultados alcançados nos projetos de pesquisa e desenvolvimento (P&D) e de Eficiência Energética (EE) das empresas do setor elétrico brasileiro.

A palestra magna da edição de 2017 do Congresso e Seminário será feita pelo gerente-geral da General Eletric Capital Aviation Services da América Latina e Caribe, Gilberto Peralta. O palestrante se apresentará no dia 2 de agosto, às 10h30.

Informações: www.aneel.gov.br

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13