Inside 3D Printing

Maior evento de impressão 3D do mundo chega a São Paulo

A impressão 3D cresceu muito nos últimos anos.

Redação / Assessoria
24/02/2015 14:38
Visualizações: 166

A impressão 3D cresceu muito nos últimos anos. De acordo com a consultoria Canalys, esse mercado atingiu US$2,5 bilhões no mundo em 2013 e deve crescer a US$16,2 bilhões em 2018. Com foco nisso, a segunda edição do Inside 3D Printing, principal evento do setor de impressão 3D do mundo, debaterá em seu congresso a nova revolução industrial causada por essa tecnologia, reunindo grandes palestrantes para expor os avanços, desafios e implicações que a impressão 3D trouxe ao mercado. O evento ocorre no Centro de Eventos do WTC São Paulo, nos dias 9 e 10 de março.

O primeiro dia de congresso discutirá como a impressão 3D vem mudando a forma como a maioria dos objetos são projetados e fabricados. Entre os assuntos abordados estarão questões relacionadas à propriedade intelectual, linguagem da fabricação digital e desenvolvimento de próteses customizadas, por exemplo. Já no segundo dia serão discutidos temas relacionados às áreas de arquitetura, aeroespacial, inovação e sustentabilidade.

As palestras terão duração de cerca de 45 minutos e se iniciam às 12h do dia 9. Entre os congressistas estão Jon Cobb, Vice Presidente Executivo de Assuntos Corporativos da Stratasys, Anderson Vicente Borille, professor do ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica, Andre Luiz Jardini Munhoz e Paulo Kharmandayan, professores da Unicamp e Bruna Castanheira de Freitas, advogada da CPCB Advocacia e Consultoria Jurídica.

Além do Congresso, o Inside 3D Printing também terá uma área de exposições, que contará com 25 expositores nacionais e internacionais e vai demonstrar as mais recentes inovações em impressão 3D, com aplicações em setores que vão desde medicina e engenharia até arquitetura e automotivo.

Para mais informações, acesse o site inside3dprintingbrasil.com.br. O credenciamento pode ser efetuado no próprio website do evento.

AGENDA
INSIDE 3D PRINTING – CONFERENCE AND EXPO
Data:
9 e 10 de Março de 2015, segunda e terça-feira
Local: WTC Teatro, Piso C Avenida das Nações Unidas, 12551 Santo Amaro – São Paulo / SP Brasil
CEP: 01333-001
Informações e Credenciamento:
http://inside3dprintingbrasil.com.br/

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19