Negócios

LUKOIL Americas anuncia a venda da Getty Petroleum Marketing para a Cambridge Petroleum

A LUKOIL Americas anunciou a venda de sua subsidiária, Getty Petroleum Marketing para a Cambridge Petroleum, uma coligada da Cambridge Securities LLC, empresa especializada em investimentos e operações na indústria de serviços de petróleo e gás. A venda foi concluída em 28 de fevereiro de 20

Redação
03/03/2011 14:04
Visualizações: 59
A LUKOIL Americas anunciou a venda de sua subsidiária, Getty Petroleum Marketing para a Cambridge Petroleum, uma coligada da Cambridge Securities LLC, empresa especializada em investimentos e operações na indústria de serviços de petróleo e gás. A venda foi concluída em 28 de fevereiro de 2011, após um amplo processo de análise e venda. 
 

Depois da venda, a LUKOIL Americas continuará, através de sua subsidiária LUKOIL North America LLC, a operar sua rede da marca LUKOIL existente no Médio Atlântico.  
 

Comentando a transação, Vadim Gluzman, CEO da LUKOIL Americas, afirmou que "a LUKOIL Americas continuará a focar sua estratégia comercial e futuro crescimento em seus ativos da marca LUKOIL".
 

Bjorn Aaserod, CEO da Cambridge Petroleum, comentou: "estamos impressionados com a infraestrutura da Getty, seu excelente conjunto de talentos e perspectivas de crescimento".

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13