Troca

Luciano Coutinho é eleito presidente do Conselho da Petrobras

Agência Petrobras
27/03/2015 13:11
Luciano Coutinho é eleito presidente do Conselho da Petrobras Imagem: Agência Brasil Visualizações: 369

A Petrobras informa que o Guido Mantega renunciou ontem (26) ao cargo de Presidente e membro do Conselho de Administração da Petrobras.

O Conselho de Administração, em reunião também realizada hoje, aprovou, por maioria, a eleição do conselheiro Luciano Galvão Coutinho para ocupar o cargo de Presidente do Conselho, em substituição ao conselheiro Guido Mantega.

Não foi eleito novo conselheiro.

Luciano Galvão Coutinho já é membro do Conselho de Administração da Petrobras desde abril de 2008. Além disso, também integra o Conselho de Administração da Petrobras Distribuidora S.A. e preside o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) desde abril de 2007.

Essa eleição, conforme dispõem a Lei das Sociedades Anônimas e o Estatuto Social da Petrobras, é válida até a próxima Assembleia Geral de Acionistas.


Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20