Evento

L.O. Baptista-SVMFA Advogados promove evento sobre ascensão dos negócios de petróleo e gás no Brasil

Encontro será realizado na quarta-feira (21), no Rio.

Redação TN
19/11/2012 14:48
Visualizações: 180

Diante dos recentes anúncios feitos pelo Governo Federal de investimentos na área de Petróleo, o L.O. Baptista-SVMFA Advogados, escritório que possui uma área específica para Petróleo e Gás Natural e Fornecimento de Offshore & Construção de Embarcações e Plataforma, irá realizar um evento no dia 21/11, a partir das 9h, no Centro de Convenções do edifício RB1 (RJ), para discutir questões relevantes e projeções de crescimento relacionadas a esta área.

 

O evento será ministrado pelos Doutores: Sônia Agel, sócia de L.O. Baptista-SVMFA Advogados e ex- Procuradora Geral da ANP, Rogério Miranda, Tácito Matos, ambos sócios de L.O. Baptista-SVMFA  e Thereza Moreira,  gerente da certificadora ABS Group. 
 

A projeção do escritório é que até 2021 o setor de petróleo e gás corresponda a 68% dos investimentos, estimado em US$ 1 trilhão e que a produção de petróleo ultrapasse o número de 2 milhões para 5,4 milhões de barris por dia, números expressivos que refletem promissora oportunidade, mas também necessitam cautela por atrair grandes desafios. O objetivo do evento é se aprofundar no tema e chegar o mais próximo possível desses desafios, com simulações negativas, ressaltando a legislação aplicável a cada caso. Haverá também discussões sobre os aspectos práticos de processos de certificação do Conteúdo Local, as alternativas para enfrentar a fiscalização, além de contestar as autuações eventualmente lavradas.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13