Empresas

LLX pode ter contrato com OGX na área de petróleo

Agência Estado
07/12/2011 18:34
Visualizações: 57
A LLX pode fechar até o fim deste ano um contrato com a OGX para movimentação de 500 mil barris de petróleo por dia (bpd) no Porto do Açu, empreendimento em construção em São João da Barra, no Rio de Janeiro. Ambas as empresas fazem parte do grupo EBX, de Eike Batista. Perguntado ontem (6) se fecharia com a OGX o contrato, o empresário respondeu positivamente.

"Com a OGX sai, acho que sai (o contrato até o fim do ano). Mas aí é companhia com companhia. Você está perguntando se eu vou assinar (o contrato) comigo mesmo?", disse Eike em tom de brincadeira, referindo-se ao fato de que as duas empresas são controladas por ele. As declarações foram dadas pelo executivo durante sessão de lançamento de seu livro "O X da questão", ontem à noite no Rio.

Eike disse ainda que há outra negociação desse tipo em curso, porém não revelou que empresa está envolvida. Procurada, a LLX não confirmou as informações e disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que não comenta negociações em andamento. A assessoria da OGX não foi encontrada para comentar o assunto.

Em teleconferência com investidores em novembro, o diretor financeiro da LLX, Leonardo Gadelha, já havia previsto para este ano o fechamento de um contrato de movimentação de 500 mil barris de petróleo por dia, mas não informou a empresa com a qual estava negociando.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19