Congresso

Liquigás participará do 30° congresso da AIGLP

Evento discute práticas e inovações das empresas do setor de GLP na América Latina.

Redação / Assessoria
28/04/2015 17:34
Visualizações: 58

A Liquigás Distribuidora participará do 30º Congresso da AIGLP, que a Associação Ibero-americana de Gás Liquefeito de Petróleo (AIGLP) realizará de 28 a 30 de abril, no Rio de Janeiro. O evento terá como tema central os desafios a serem enfrentados pelo setor de GLP em decorrência das mudanças da oferta do produto na América Latina. Destaque para os debates sobre segurança, qualidade da prestação de serviços, soluções de logística e desenvolvimento técnico-científico, com a participação de especialistas e autoridades nacionais e internacionais do segmento de GLP.

A Liquigás, além de patrocinar o evento, será representada por Elcio Augusto Rocha Sarti, Gerente de Instalações e Manutenção de Clientes II, como moderador no bloco "Expansão de Usos do Gás LP”, que discutirá novas utilizações e mercados para o produto, utilizado pela quase totalidade da população brasileira. Paralelamente ao Congresso, acontecerá a Feira do GLP, em que mais de 50 expositores apresentarão produtos e serviços para o setor.

No dia 28, o Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás) promoverá o Fórum Permanente do Gás LP para debater temas relacionados ao GLP com o poder Executivo Federal, a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), representantes do setor e especialistas de diversas áreas.

A Liquigás também marcará presença na abertura do Fórum, com a participação do Gerente Geral de Instalações e Manutenção de Clientes, Rodrigo Solha Pazzini de Freitas, no debate sobre "Incompatibilidade de vazões de cilindros de 13 kg com equipamentos hoje proibidos”. O Fórum Permanente do Gás LP já é uma tradição na área e vem promovendo o relacionamento técnico entre os diversos participantes, em busca da transparência e eficácia da atuação do setor.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13