Empresas

Linde apresenta case do uso da tecnologia REBOX na China

Nesta quinta-feira (18), a Linde apresenta no 44º Seminário de Laminação da ABM Brasil, em Campos do Jordão/SP, experiências e resultados no emprego da tecnologia REBOX®, que usa queimador oxicombustível no reaquecimento de aços para rolamentos, na Ovako Steel, Planta Hofors, Suécia. Outra

Da redação
18/10/2007 02:00
Visualizações: 40
A Linde entregará o primeiro forno oxicombustível com a tecnologia REBOX® do mundo para recozimento de cabos de aço inoxidável. O novo forno foi adquirido pelo grupo chinês Dongbei Special Steel, líder na fabricação de produtos de aço inoxidável com alto valor agregado.

O novo forno de recozimento concebido pela Linde para cabos de aço inoxidável combina duas tecnologias Linde: DST e REBOX®. A tecnologia DST (Direct Solution Treatment) já foi anteriormente instalada na empresa sueca Fagersta Stainless e na coreana POSCO Speciality Steel. Já a REBOX® oxicombustível é empregada em mais de 100 fornos de reaquecimento e recozimento no mundo.

O uso do queimador oxicombustível melhorará importantes parâmetros do processo, tais como consumo de combustível, aumento da capacidade de produção e níveis de emissão. Comparada com a solução ar combustível, a solução oxicombustível pode ampliar a capacidade de produção em até 50%, reduzindo também em 50% o consumo de combustível e a emissão de CO2.

Serviço:
44º Seminário de Laminação - Processos e Produtos Laminados Revestidos
Até 19 de outubro de 2007 (apresentação da Linde será HOJE, dia 18 de outubro, às 17 horas, na Sala Bariloche).
Onde: Campos do Jordão Convention Center - Av. Macedo Soares, 499 - Capivari - Campos do Jordão, São Paulo.
Informações: http://www.abmbrasil.com.br/seminarios/laminacao/2007
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20