Energia elétrica

Light moderniza rede subterrânea de energia no Rio

Redação/Assessoria
11/05/2018 15:11
Visualizações: 132

A qualidade do fornecimento de energia elétrica é um dos principais compromissos da Light com os seus clientes. Com o objetivo de assegurar a confiabilidade e a continuidade do serviço prestado, a empresa vem realizando, desde o início do ano, uma série de serviços de modernização em sua rede elétrica subterrânea, sobretudo na Zona Sul, na Barra da Tijuca e no Centro da cidade do Rio de Janeiro.

Engenheiros, técnicos de campo e eletricistas da Light estão à frente destas ações, que promovem a troca de equipamentos elétricos e a substituição de cabos de energia em locais previamente definidos pela companhia.

Os serviços são realizados continuamente. Para evitar longos períodos de interrupções, caso haja condição técnica, a Light disponibilizará recursos, como geradores, por exemplo, durante as intervenções. Quando há necessidade operacional de interrupção temporária do fornecimento de energia, os clientes são avisados com antecedência e as operações são realizadas, principalmente, no turno da noite/madrugada buscando minimizar transtornos.

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19