Meio Ambiente

Licenciamento ambiental para indústria petrolífera

A empresa Gaia, Silva, Rolim e Associados - Advocacia e Consultoria Jurídica, em parceria com o Instituto Brasileiros de Meio Ambiente e Recursos Renováveis (Ibama) promoverá no próximo dia 23 de junho, um seminário sobre licenciamento ambiental, no Instituto Brasileiro de Executivos de Finanç

Redação
07/06/2004 03:00
Visualizações: 335

A empresa Gaia, Silva, Rolim e Associados - Advocacia e Consultoria Jurídica, em parceria com o Instituto Brasileiros de Meio Ambiente e Recursos Renováveis (Ibama) promoverá no próximo dia 23 de junho, um seminário sobre licenciamento ambiental, no Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças - IBEF. O enfoque das palestras estará direcionado a esclarecer os requisitos legais existentes para a obtenção das licenças. Os títulos das palestras serão: Licenciamento Ambiental de Atividades Potencialmente Poluidoras e Licenciamento Ambiental da Indústria do Petróleo.
A advogada Ana Paula Ferreira, que tratará mais objetivamente da indústria petrolífera, é coordenadora da área administrativa e jurídica do Escritórrio de Licenciamento das Atividades de Petróleo e Nuclear (ELPN), do Ibama, e é consultora contratada do Ibama pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).
A palestra sobre as diretrizes do Conama, que regulamentam as atividades potencialmente poluídoras será ministrado pela advogada, Karina Von Plautz Barreto, coordenadora de Direito Ambiental da Gaia, Silva, Rolim e Associados.
Para inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de junho e mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (21) 2282-1233 ou e-mail <reservas@ibefrio.org.br>.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19