Petrobras

Lançamento de Debêntures: taxas de juros, volumes e prazos em oferta; liquidação prevista para o fim de agosto

Redação/Agência Petrobras
17/08/2017 00:30
Lançamento de Debêntures: taxas de juros, volumes e prazos em oferta; liquidação prevista para o fim de agosto Imagem: TN Petróleo Visualizações: 326

A Petrobras, em continuidade ao fato relevante de 26 de julho de 2017, informa que foi finalizado o procedimento de bookbuilding (“Bookbuilding”) da 5ª (quinta) emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, sem garantia (“Emissão” e “Debêntures”), resultando na distribuição de Debêntures no valor total de R$ 4.988.819.000,00 (quatro bilhões, novecentos e oitenta e oito milhões, oitocentos e dezenove mil reais).

A tabela abaixo apresenta um resumo contendo as condições finais obtidas e a alocação das Debêntures entre as séries da Emissão:

A liquidação final da operação está prevista para ocorrer até o fim do mês de agosto.

O presente comunicado ao mercado tem caráter exclusivamente informativo, nos termos da legislação em vigor, e não deve ser interpretado ou considerado, para todos os fins e efeitos legais, como um material de venda e/ou de divulgação das Debêntures.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19