Empresas

KSB inicia produção de 2 bombas centrífugas para o Comperj

De acordo com o gerente setorial de Vendas da divisão de óleo e gás da companhia, Edison Borges, os produtos, ainda em fase de produção, serão fabricados na no Brasil e entregues no início de 2012. As bombas KSB modelo CHTR 5/10, tipo BB5 (API 610) com motor elétrico de 3.456 kW para aliment

Redação
24/11/2011 18:20
Visualizações: 173
A KSB, empresa que atua no fornecimento de bombas hidráulicas, foi contemplada com uma ordem para a entrega de duas bombas de alimentação do reator à Unidade de Hidrocraqueamento U.2400, do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj).

De acordo com Edison Borges, gerente setorial de Vendas da divisão de óleo e gás da companhia, os produtos, ainda em fase de produção, serão fabricados na no Brasil. “São bombas de alta pressão que necessitam de uma unidade de lubrificação forçada acoplada à bomba para a lubrificação perfeita dos mancais, o que garante o bom funcionamento e longa vida útil dos equipamentos”, explica Borges.

As bombas KSB modelo CHTR 5/10, tipo BB5 (API 610) com motor elétrico de 3.456 kW para alimentação de reator serão entregues no início de 2012.

“A produção das bombas KSB para a Comperj demostra o know how da empresa e elevada capacidade técnica em desenvolver produtos altamente confiáveis que seguem os padrões de qualidade da KSB”, diz Borges.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19