OTC 2011

Kromav fecha contrato com o estaleiro Inhaúma

A Kromav, especializada em projetos e serviços de engenharia, informou hoje durante a Offshore Technology Conference (OTC) que assinou um contrato ontem para a revitalização do estaleiro Inhaúma, que ocupará as antigas instalações do Ishibrás, arrendado pela Petrobras no bairro do Caju, zona

Redação
04/05/2011 18:26
Visualizações: 177
A Kromav, especializada em projetos e serviços de engenharia, informou hoje durante a Offshore Technology Conference (OTC) que assinou um contrato ontem para a revitalização do estaleiro Inhaúma, que ocupará as antigas instalações do Ishibrás, arrendado pela Petrobras no bairro do Caju, zona portuária do Rio de Janeiro.
 
 
"Vamos fazer novos arranjos de layout para os galpões de máquinas e equipamentos do estaleiro. Vamos entregar em 3 meses", disse Ricardo Vahia, diretor da Kromav.


Participante do evento há 11 anos e 3 anos como expositora no Pavilhão Brasil, a empresa detém projetos com o Cenpes (Centro de Pesquisas da Petrobras) para o fornecimento de serviços técnicos para projetos básicos de engenharia do empreendimento; e dentre outros projetos, esta atualmente trabalhando no consórcio Promon/ MCE para construção de uma jaqueta que será utilizada como módulo de operação de PIGs (MOP-1), na Bacia de Campos, na qual já participou do projeto básico.
 
 
Em outubro do ano passado, a Petrobras arrendou a área industrial do dique seco de 160 metros de comprimento do antigo estaleiro para realizar a conversão de cascos de navios em plataformas no Brasil.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20