Empresas

Klüber Lubrication aposta no mercado de energia eólica no Brasil

A empresa de origem alemã participará da Brazil Windpower com lubrificantes especiais de alto desempenho para o setor de energia eólica, que garantem melhor eficiência operacional e energética, menor consumo e unificação de vários pontos de aplicação.

Redação
01/09/2011 19:09
Visualizações: 151
A Klüber Lubrication, empresa do Grupo Freudenberg, participará da Brazil Windpower, um dos mais importantes encontros deste mercado que acontece até esta sexta-feira no Centro de Convenções Sulamérica, no Rio de Janeiro (RJ).

Além de possuir uma maior eficiência dos elementos e uma maior confiabilidade operacional, a Klüber Lubrication possui uma linha completa de produtos específicos para o setor eólico que superam os limites da lubrificação. Seu principal diferencial é o longo período de alto desempenho, o que possibilita o aumento de tempo entre os intervalos de lubrificação, além do aumento na eficiência energética, um menor consumo e a possibilidade de unificação de vários pontos de aplicação com um só produto.

Nos EUA, a empresa iniciou o projeto GATE (Global Action Team), que reúne um grupo de especialistas dedicados exclusivamente a este mercado. Já no Brasil, para atender de forma eficiente seus clientes, a empresa vem investindo na capacitação dos profissionais ligados ao desenvolvimento de soluções para este mercado, o que garante um portfólio internacional de produtos com suporte técnico local.

“O mercado de energia eólica evolui muito no Brasil. Estamos trabalhando cada vez mais no investimento em capacitação profissional e novas tecnologias”, afirma Fábio Zanella, gerente de mercado da companhia.


Serviço

Brazil Windpower
Estande: nº 142
Dias: De 31/8 a 2/9
Local: Centro de Convenções Sulamérica - Rio de Janeiro (RJ)
Endereço: Rua Beatriz Larragoiti Lucas, acesso 3 - Centro
Horário: 31/8 das 16h às 19h - 1/9 e 2/9 das 8h às 19h
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.