Posse

José Cesário Cecchi é nomeado como diretor da ANP

Redação/Assessoria ANP
11/10/2017 13:54
José Cesário Cecchi é nomeado como diretor da ANP Imagem: José Cesário Cecchi diretor da ANP, David Zybersztajn ex-diretor geral e Benicio Biz Visualizações: 424

Foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (11/10) a nomeação de José Cesário Cecchi para exercer o cargo de diretor da ANP, com mandato de quatro anos.

A indicação do novo diretor havia sido aprovada no dia 20/9 pelo plenário do Senado Federal, após sabatina na Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado em 12/09.

Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Cecchi possui mestrado em Engenharia Nuclear e doutorado em Engenharia de Produção pela mesma universidade. Trabalhou em diversas empresas e instituições ligadas ao setor de energia.

Funcionário de carreira do Instituto Nacional de Tecnologia (INT), atua na ANP desde 1998, inicialmente como assessor de diretoria e, atualmente, como superintendente de Comercialização e Movimentação de Petróleo, seus Derivados e Gás Natural. Desde 2000, é professor adjunto do Departamento de Engenharia Mecânica da PUC-RJ.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19