Pessoas

João Geraldo Ferreira é o CEO da GE Oil&Gas para a América Latina

O executivo atuava como presidente da GE do Brasil desde 2009. Entre os desafios que assume estão: reforçar a presença da empresa no mercado e contribuir para o desenvolvimento do negócio de petróleo e gás em toda a América Latina.

Redação
13/12/2011 19:50
Visualizações: 243
João Geraldo Ferreira assume a presidência da GE Oil&Gas, na América Latina. O executivo, que desde 2009 atuava como presidente da GE do Brasil, tem como desafio reforçar a presença da empresa no mercado e contribuir para o desenvolvimento do negócio de petróleo e gás em toda a América Latina.
 
“Hoje a companhia é líder mundial do mercado de petróleo e gás. Um dos principais desafios será aumentar a presença da companhia na região, que tem grande potencial. Temos realizado importantes investimentos em nossas unidades, além de recentes aquisições, com o objetivo de ampliar nosso portfólio e atender o mercado com soluções mais completas”, afirma João Geraldo, que ficará alocado no Rio de Janeiro. A GE Oil&Gas fornece soluções que vão desde a perfuração nos campos até a produção e geração de energia, transporte, armazenamento, refino e sistemas de processamento e inspeção de dutos.

O executivo ingressou na empresa em junho de 2007 como Chief Marketing Officer para América Latina e possui mais de 24 anos de experiência em negócios e vendas no país e na região. Ao longo de sua carreira ele também trabalhou nos EUA e Venezuela.
 
João Geraldo nasceu no Rio de Janeiro, onde se graduou em Administração de Empresas e cursou pós-graduação em Marketing, na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19