Qualificação

IWC Viagem chega a Maceió e Paulo Afonso/BA

Cursos de inspetor de soldagem e inspetor por líquido penetrante começam a partir de agosto. Para entender mais sobre as profissões, os interessados poderão participar de palestra gratuita, que será realizada no próximo dia 22 de julho, às 19h, na Rua Princesa Isabel, n°288 - Perpétuo Socor

Redação
18/07/2011 18:24
Visualizações: 52
Com a expansão do mercado de petróleo e gás, algumas áreas técnicas apresentam carência de profissionais. De acordo com o diretor-executivo do IWC Cursos (Industrial Welding Course), André Lincoln, os cursos profissionalizantes são bem interessantes, possuem mercado promissor e salários atraentes.

A empresa possui o programa IWC Viagem, que leva profissionais qualificados a qualquer cidade brasileira para transmitir informações que atendam às necessidades do mercado. Em agosto, Maceió terá o curso de inspetor de soldagem, que começará no dia 15, com aulas realizadas de segunda-feira à sexta-feira, das 19h às 22h, ou aos sábados, das 9h às 17h. O curso será ministrado na Rua Barão de Jaraguá, 398 - na União de Faculdades de Alagoas (UNIFAL).

No município de Paulo Afonso (BA), as pessoas poderão se inscrever nos cursos de inspetor de soldagem e de inspetor por líquido penetrante. As aulas têm início no dia 1° de agosto e serão realizadas durante os dias da semana ou aos sábados, de acordo com a preferência.

Para entender mais sobre as profissões, os interessados poderão participar de palestra gratuita, que será realizada no próximo dia 22 de julho, às 19h, na Rua Princesa Isabel, n°288 - Perpétuo Socorro.

Informações: (21) 2270-0919/ 3866-8184
Site: www.iwccursos.com.br
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19